Em nossa Loja você pode selecionar o método de entrega mais conveniente para você.
Os valores do frete são estabelecidos na hora da compra, de acordo com a região que será entregue o produto.
 
O produto só será enviado para a produção, após confirmação de pagamento pela operadora financeira que utilizamos, portanto, o prazo começa a contar após a data de aprovação da compra. Na compra modalidade transação bancária, o prazo para aprovação é quase imediato, no cartão de crédito costuma ser imediato, mas por questões de segurança alguns casos podem demorar até 3 dias úteis. E para boleto bancário, até 2 dias úteis, após pagamento do mesmo por parte do comprador. 

O envio é feito em uma embalagem de alta qualidade e resistência, que garante total segurança na hora do transporte. Nossa empresa não tem como intervir nos prazos que a empresa de logística escolhida utiliza e estipula para os atendimentos, principalmente referente a respostas por atraso na entrega. 

Nos comprometemos em abrir reclamação e acompanhar o pedido em atraso, até que o cliente receba em perfeito estado. Bem como informar ao cliente de qualquer mudança no status do seu pedido. 


Em caso de extravio de mercadoria, a Empresa enviará um novo produto, porém isso só ocorrerá com a resposta do Operador Logístico em sistema, pontuando o ocorrido, no caso extravio de mercadoria. Caso contrário, o cliente deve esperar até que respondam e solucionem o atraso na entrega. Não enviamos um novo produto, por causa de atraso na entrega.